CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Renascer recebe Salgueiro e Inocentes de Belford Roxo - 13/11


A noite foi vermelha, azul e branca. A Renascer recebeu na última sexta-feira, 13/11, Acadêmicos do Salgueiro e Inocentes de Belford Roxo.


Iniciando os trabalhos e saudando os seus convidados, Renascer dá seu já esperado Show.


Abrindo as apresentações dos convidados, Inocentes de Belford Roxo lava a alma com suas águas para 2010. Sua Bateria fez tremer o chão, fazendo todos seus componentes e presentes exaltarem a escola com entusiasmo e emoção. O casal de Mestre Sala e Porta Bandeira foi um espetáculo a parte: deram um Show de sincronismo, com seu bailado e malabarismo, arrancando aplausos dos que assistiam, levando encantamento e emoção da pista aos camarotes.


Em seguida foi a vez do Salgueiro. “A Furiosa”, como é conhecida sua bateria, deu o ritmo. Seus componentes empolgaram todos os presentes, cantando seus grandes sambas.

A Escola trouxe um verdadeiro espetáculo teatral com muito samba no pé. Com suas Baianas e Passistas foram de perder o fôlego suas coreografias, inclusive com inusitadas trocas de figurino. Das raízes Africanas à Simpatia Carioca a Escola incendiou a quadra, botando para ferver os corações de todos.


Mostrando o quanto é importante essa integração, embalados pelo Hino 2010 do Salgueiro, os componentes da Inocentes e da Renascer foram convidados a participar do encerramento da apresentação, com uma fusão de baterias, com muita emoção tomando para si o refrão que diz “Uma historia de amor sem ponto final...” e é uma história de amor pelo Samba.


Para ver mais fotos, acesse nosso álbum (na sessão de links). E, se você tiver fotos do evento e quiser que elas apareçam aqui, envie-as para ... harmoniarenascer2010@gmail.com


0 comentários: