CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mangueira e Santa cruz visitam a Renascer - 06/11


A noite da última sexta (06/11) esteve cercada de grandes emoções, desde a entrada até as apresentações das Agremiações convidadas. A Renascer de Jacarepaguá realizou mais um ensaio de quadra rumo ao Carnaval 2010. E, dando continuidade aos ensaios de integração, a escola recebeu como convidadas especiais a Estação Primeira de Mangueira e a Acadêmicos de Santa Cruz.


Mangueira e Santa Cruz trouxeram representantes dos seus diversos segmentos, Diretoria, Baianas, Passistas, nas mãos de suas Porta-bandeiras e Mestre-salas seus Pavilhões e, claro, a força e o ritmo de suas baterias mostrando seus sambas.

A Santa Cruz fez bonito em sua apresentação, com elegância e muita simpatia mostrou a força de sua comunidade cantando seus versos para o carnaval 2010.

A Estação Primeira, com seus sambas memoráveis, trouxe para a noite uma atmosfera de muita saudade, relembrando os grandes carnavais, mostrando que apesar de tudo ainda está aí ocupando seu lugar de sempre.

Como não poderia deixar de ser a Renascer abriu a noite dando boas vindas a todos com sua simpatia e animação, mostrando mais uma vez a garra e a união de todos os segmentos afinados com a comunidade.


Para ver mais fotos, acesse nosso álbum (na sessão de links). E, se você tiver fotos do evento e quiser que elas apareçam aqui, envie-as para ... harmoniarenascer2010@gmail.com

0 comentários: