CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PROGRAMAÇÃO DIA NACIONAL DO SAMBA

O Dia Nacional do Samba será comemorado pela Prefeitura do Rio/Riotur com um grande encontro de bambas no palco do Parque Madureira neste domingo, dia 2 de dezembro, a partir das 17h.

Jorge Aragão, Dudu Nobre, Leandro Sapucahy e Wilson das Neves esquentam a noite cantando seus maiores sucessos. Completando o time, Reinaldo, Marquinhos Satã, Monarco e Sombrinha prometem transformar o local numa verdadeira roda de samba de raiz.


Em homenagem ao Dia Nacional do Samba, comemorado no dia 2 de dezembro, a Globo Rio promove a 17ª edição do Trem do Samba.

A festa, que acontecerá de 29 de novembro a 1º de dezembro, terá shows gratuitos e a tradicional viagem de trem embalada por sambistas, que vai da estação Central do Brasil até Oswaldo Cruz. Uma das novidades desta edição é a Lona do Conhecimento, que abrigará palestras sobre história do samba, todos os dias às 18h, em Oswaldo Cruz.

Também em Oswaldo Cruz, nos dias 29 e 30, dois palcos recebem, a partir das 20h, Jorge Aragão, Orquestra Tabajara, Fundo de Quintal, entre outros grandes artistas. No dia 1º, a comemoração é na Central do Brasil, onde Monarco e Noca da Portela se apresentam com Velhas Guardas de escolas de samba a partir das 15h.

A programação completa no link abaixo.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/11/trem-do-samba-vai-promover-tres-dias-de-festa-na-cidade.html

0 comentários: