CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CONFORTO NO SETOR 1

Apaixonados por Carnaval que disputam um lugar na arquibancada gratuita e improvisada em frente ao Canal do Mangue vão ganhar um mimo dos organizadores dos desfiles na Marquês de Sapucaí.
As desconfortáveis tábuas do Setor Zero, que permitem visão só para a armação das escolas, darão lugar a cadeiras. 
Estuda-se, também, vender cerveja a preço promocional para quem compra ingresso nos setores populares, na Apoteose. 

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) já prepara a novidade na arquibancada da Avenida Presidente Vargas para o próximo Carnaval. O conforto, no entanto, deve reduzir o número de lugares, que, no último desfile, foi de aproximadamente quatro mil.
A solução para a diminuição de assentos, segundo o presidente da Liesa, Jorge Castanheira, será aumentar o tamanho das arquibancadas.
“Pode até acontecer de diminuir, sim. Mas vamos dar um conforto maior a quem vai assistir aos desfiles neste setor. Vamos tentar compensar, ampliando o tamanho das arquibancadas”, afirmou Castanheira.

Não foi fechado ainda o número de cadeiras que serão compradas pela Liesa, mas a expectativa é que sejam mais de três mil para inovar o Setor Zero.

FONTE: http://odia.ig.com.br/portal/o-dia-na-folia/foli%C3%B5es-v%C3%A3o-ganhar-cadeiras-no-canal-do-mangue-para-assistir-desfiles-1.520107



0 comentários: