CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 31 de maio de 2011

LANÇAMENTO DO ENREDO RENASCER DE JACAREPAGUÁ 2012

A Renascer de Jacarepaguá apresentou o pintor, escultor e serígrafo, Romero Britto, para comunidade, neste sábado, em feijoada realizada na sua quadra de ensaios no último sábado, dia 28/05. 


Romero é tema do enredo da agremiação de Jacarepaguá no Carnaval 2012 e retribuiu a recepção calorosa esbanjando muita simpatia. 

Romero é tema do enredo da agremiação de Jacarepaguá no Carnaval 2012 e retribuiu a recepção calorosa esbanjando muita simpatia. 

"Romero Britto, o artista da alegria dá o tom na folia".


Quem também esteve presente no evento foi o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Luiz Castanheira, que, ao lado do diretor de carnaval da entidade, Elmo José dos Santos, prestigiou a mais nova integrante do Grupo Especial. 


Além de apresentar Romero Britto para comunidade, a escola anunciou a integração de mais dois profissionais ao seu quadro para o desfile do ano que vem. Amanda chega para ser a segunda porta-bandeira e Igor Vianna, que cantou no Acadêmicos do Cubango no último Carnaval e assinou com a Unidos de Padre Miguel para 2012, será uma das vozes de apoio de Rogerinho Renascer, intérprete oficial da agremiação.


Bastante simpático, Romero distribuiu autógrafos e tirou muitas fotos com os presentes.


Veja as fotos desse e de outros eventos em nosso álbum.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a Renascer..Romero Briton ė um artists consagrada deorgulho para o Nosso Pais..Ira entiquecer a Renascer..mas estamoos sentindo falta das grandes e famous feijodas que fiZeram da Renascer a escola do momento, com gente Bonita,muita midia,inovadora.o que houve? Sr Fernando Cesar nao esta Mais presente?ta na hora sr Fernando de colocR esta escola once ela sempre esteve no meio da galera,dos jovens que amam a Renascer na Barra.

Norberto Junior disse...

Estou torcendo pela Renascer.Amarradão que esquente os ensaios, que a galera lote a quadra.
Valeu comunidade e G.R.E.S.
Norberto Junior.

Anônimo disse...

Como e onde adquirir a camisa da escola do samba enredo 2012, parabéns pela escolha do enredo e por escolher alguém tão talentoso.

Marcelle Fonseca disse...

Amei saber que irão homenagear o Romero,amo as obras de arte dele.
Irei torcer por vc´s!!!
Sorte!