CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ENSAIO TÉCNICO 2011

Renascer de Jacarepaguá realizou seu ensaio técnico no Sambódromo de forma segura, sem grandes falhas e mostrou já estar preparada para o desfile. Destaque para a harmonia e, principalmente, para toda a comunidade que dentro da Avenida provou que o samba-enredo, pode funcionar muito bem para o desfile.

Com foliões bem alegres e não presos à fileiras dentro das alas, a escola ensaiou com alegria. Os componentes carregavam diferentes adereços de mão. No carro de som, o intérprete Rogerinho e seus auxiliares conduziram muito bem o samba-enredo, que foi cantado com força pelos componentes, sendo bem entoado do começo ao fim, com explosões no refrão principal.

Na bateria, mestre Paulão e seus ritmistas ousaram executando diversas bossas. Destaque para o naipe de terceiras e sustentação do ritmo. A entrada e saída no segundo recuo também foram perfeitas.

No quesito evolução, a escola de Jacarepaguá também foi muito bem. O que deixa a Renascer esperançosa de um brilhante desfile em 2011.
 
- Acho que pra quem só ensaiou uma vez com a comunidade inteira na rua, este ensaio foi muito bom. Devido as chuvas, tivemos muitos ensaios de rua cancelados, isso nos prejudicou um pouco, mas estamos no caminho certo. Só tenho a agradecer ao presidente Salomão pela confiança e a todos os meus diretors de harmonia pela dedicação. A nossa filosfia de trabalho é a paciência, tratamos bem o componente - finalizou o diretor de harmonia, Louzada, que ainda comentou o recuo perfeito da bateria.

- Eu tenho um mestre de bateria que sabE muito bem o que faz. É um craque! Viemos aqui e estudamos a melhor forma de fazer o recúo. Tudo aquilo que combinamos foi cumprido, desta forma não tem como dar errado.



 

0 comentários: