CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 8 de janeiro de 2011

BAILES DE CARNAVAL

A prefeitura do Rio anunciou, na tarde desta quinta-feira, o projeto Bailes Devassa, que propõe retomada dos tradicionais grandes bailes de carnaval da cidade. O anúncio foi feito no Palácio da Cidade, em Botafogo, na Zona Sul, e contou com a presença do secretário especial de Turismo, Antonio Pedro.

O projeto ocorrerá entre os dias 3 e 8 de março de 2011, no Armazém 4 e Anexo, no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio. Para o empresário Ricardo Amaral, que está à frente da organização junto com Alexandre Accioly e Luiz Calainho, a volta dos bailes é o que faltava para consolidar o tripé do carnaval carioca junto com o carnaval de rua e das escolas de samba.

O calendário dos Bailes Devassa será aberto na quinta-feira, dia 3, e entre as atrações garantidas para os seis dias de folia estão algumas a Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, alguns blocos de rua do Rio e os cantores Latino e Jorge Benjor.



No domingo, dia 6, e segunda, dia 7, quando a Marquês de Sapucaí estará fervilhando com os desfiles do Grupo Especial, um grande Led fará a transmissão ao vivo. Para encerrar a festa, na terça-feira, dia 8, haverá o Grande Baile Gay, que terá Bruno Chateaubriand, Rogéria e Milton Cunha como os embaixadores da festa.


Os ingressos para os Bailes Devassa começam a ser vendidos nesta quinta-feira, através do site www.ingresso.com, e os valores variam entre R$ 130 e R$ 4.500.

0 comentários: