CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de agosto de 2012

ASSOCIAÇÃO QUER CRIAR SÉRIE PRATA EM 2014

Na noite de segunda-feira, a Associação das Escolas de Samba da Cidade do Rio de Janeiro promoveu no Imperator, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, o sorteio da ordem dos desfiles dos Grupos C, D e E para o Carnaval 2013. A festa marcou o primeiro evento organizado pela nova diretoria da entidade, que foi empossada no mês passado.
Para o próximo carnaval não faremos nenhuma mudança, os dias e local de desfiles serão os mesmos. Domingo - Grupo C, segunda - Grupo D e terça  - Grupo E, ambos na Intendente Magalhães, altura do Campinho. Nossos barracões estão mantidos no chamado Carandiru 2, em Vila Valqueire. Para 2014 temos o projeto de criar a Série Prata que será formada pelas escolas que melhor se posicionarem no resultado de 2013 juntamente com as que descerem da Série Ouro. Essas escolas desfilariam após o desfile mirim na terça-feira de Carnaval, na Marquês de Sapucaí.

Moyses Fernandes, revelou que as escolas deverão deixar a Intendente Magalhães até 2016. - A Passarela Popular, local de desfiles e barracões em Deodoro, dependerá do resultado da próxima eleição para prefeito. A estimativa é de que até 2016 o projeto saia do papel e as agremiações já passem a desfilar neste local.
 

 
A entrevista completa e a Ordem de Desfile para 2013 vocês encontram no link abaixo:
http://www.carnavalesco.com.br/detal_carnavalesco.php?car_id=3305

Flavio Lins

0 comentários: