CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

OBRAS DA CIDADE DO SAMBA

Em entrevista para o site CARNAVALESCO, o presidente da Liesa, Jorge Castanheira, garantiu que até o fim de novembro, a União da Ilha, Renascer e Portela vão estar nos barracões da Cidade do Samba.

Quando questionado sobre a Renascer de Jacarepaguá, que já começou os trabalhos no Carandiru, o presidente fez questão de frisar que dará todo o aparato para a mudança da escola para a Cidade do Samba:

- A área do Carandiru é da Companhia do Porto do Rio de Janeiro. No momento em que nós tivermos a possibilidade de trazer a Renascer para a Cidade do Samba, nós, em conjunto, vamos criar toda a infraestrutura para interferir o mínimo possível no trânsito e utilizando equipamentos próprios para trazer as alegorias.

O presidente também afirmou que os ensaios técnicos vão começar no dia 8 de janeiro e que, como existe interesse entre algumas escolas sobre a quantidade de ensaios na Sapucaí (1 ou 2), haverá uma discussão sobre o assunto. O que também já está acertado é que os ensaios técnicos vão ocorrer às sextas, sábados e domingos.

0 comentários: