CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lesga teme pelo corte de verba imposto pelo MP

Até o momento, ainda não se sabe se o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que põe fim ao repasse dos recursos financeiros da prefeitura para as escolas do grupo especial (mais informações  aqui), pode trazer algum prejuízo para as agremiações filiadas à Lesga.

De acordo com Reginaldo Gomes, presidente da Lesga, se for confirmado o encerramento do repasse da chamada subvenção da prefeitura, as escolas dos Grupos A e B terão sérias dificuldades para colocar o carnaval na Sapucaí. Já que as rendas de venda de ingressos e da transmissão de televisão são, em comparação com o Grupo Especial, bem inferiores.

- Estamos acompanhando este caso. Vamos, em breve, à Prefeitura para a entrega da assinatura do contrato do carnaval do ano que vem. Os nossos direitos sobre a transmissão de TV e a venda dos ingressos são menores em uma comparação com a Liesa. Para as escolas do Grupo de Acesso essas possibilidades não têm o mesmo peso. Até agora não fomos comunicados sobre isso. Mas se for confirmada, a decisão vai prejudicar o carnaval do Grupo de Acesso - afirmou o dirigente.

0 comentários: