CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TRANSMISSÃO DO DESFILE DO GRUPO A - LESGA

A Lesga renovou nesta terça-feira o contrato de transmissão dos desfiles do Grupo de Acesso A. 

A Band novamente exibirá a festa ao vivo, a partir das 20h30 do sábado de carnaval. assim todas as agremiações terão suas apresentações transmitidas na íntegra.

A apuração, na quarta-feira de cinzas, também será transmitida, às 17h45, logo após a definição do resultado do Grupo Especial.
 
O contrato firmado pela Lesga é com a Rede Globo de Televisão, que detêm os direitos de transmissão do Grupo A, repassando-os para a Band. A assinatura do contrato aconteceu na sede da Globo, no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. 

Estavam presentes o presidente e vice-presidente da Lesga, Reginaldo Gomes e Antonio Salomão, respectivamente, além dos diretores Marcelo Duarte e Marcelo Mainardi (TV Globo) e Daruiz Paranhos (Band).

Ficou acertado que haverá um aumento no número de câmeras na Marquês de Sapucaí. Também já está confirmada a participação do radialista Miro Ribeiro como um dos comentaristas. Os demais jornalistas e comentaristas que ficarão na cabine de transmissão ainda serão definidos.

FONTE: http://www.sidneyrezende.com/carnavalesco em 05/10/2010.

0 comentários: