CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Rainha Destronada

A ex-rainha do Carnaval carioca Jéssica Maia, anunciada no final do ano como a nova rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá não estreará no posto, segundo informa a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, publicada nesta quarta-feira.

A diretoria da escola que pertence ao Grupo de Acesso A, alega que decidiu dispensar a morena porque ela assumiu vários compromissos com outras a agremiações e que a Renascer queria exclusividade.

Ela será destaque na Imperatriz Leopoldinense, confirmou presença na escola mirim do Salgueiro, e aceitou o posto de rainha na Alegria da Zona Sul, escola do Grupo B, que desfilará na Sapucaí na Terça-Feira de Carnaval. Jéssica soube da dispensa nesta terça-feira, antes de embarcar para Curaçao, no Caribe.

- Quando fui convidada pela Renascer eles sabiam que desfilaria em outras escolas. Mas quem sou eu para desrespeitar as determinações da escola? Por isso, me coloco à disposição da agremiação para desfilar até como passista - disse Jéssica ao colunista Leo Dias.

Fonte: www.tudodesamba.com.br

Fica agora a expectativa de quem será a nova Rainha.

0 comentários: