CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de abril de 2013

NOVAS CONTRATAÇÕES... RUMO AO CARNAVAL 2014


A Renascer de Jacarepaguá, 8ª colocada no Carnaval deste ano, fechou novas contratações para 2014, a vermelha e branca terá em seu próximo desfile os intérpretes Diego Nicolau e Evandro Malandro, além do diretor Marcelo Varanda.
"A estrela que tem que brilhar aqui é o pavilhão. Ninguém será mais estrela que a escola. Faremos um trabalho com seriedade, levando alegria. Vamos brincar de fazer carnaval", garantiu Marcelo que Ele extinguiu o cargo de diretoria de ala e vai dividir sua equipe em harmonia e evolução que serão coordenados por Chelinho e Greg.
Outra novidade na agremiação é a chegada do carnavalesco Marcus Ferreira. O profissional, que desenvolveu o enredo da Unidos do Jacarezinho este ano, agora integra o time da escola de Jacarepaguá.
Empolgados, Evandro e Diego estudam a possibilidade de criar um novo samba exaltação que não fuja as raízes da vermelha e branca.
Em tempo, a Renascer também renovou com seu atual Mestre de Bateria, a "Guerreiros do ritmo" continua a ser comandada por Dinho Pereira.
O BLOG deseja a todos os contratados muita sorte!!!

0 comentários: