CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

91 ANOS DO CORDÃO DO BOLA PRETA

O Cordão da Bola Preta, Quartel General do Carnaval carioca, festeja seus 91 anos nesta Quarta-feira, dia 30 de dezembro, desfilando pelas ruas do Centro do Rio. A comemoração teve início às 10hs com uma missa em Ação de Graças realizada na Igreja de São Jorge, na Praça da República. Ao meio-dia, os foliões almoçam na nova sede do cordão, na Rua da Relação 3, na Lapa.

A concentração para o desfile começa às 19hs, na Praça Mauá. Em seguida, haverá muita animação a partir das 20h, quando o bloco percorrerá a Avenida Rio Branco em direção à Cinelândia animado pela banda-show interpretando marchinhas de carnaval e sambas-enredos que marcaram época, mantendo a tradição de comemorar seu aniversário e resgatar a grande festa de despedida de fim de ano com muita alegria.

Para encerrar os festejos, às 22h, acontecerá a festa de aniversário também na nova sede, com uma roda de samba de partido alto comandada pelo grupo “Partideiros do Cacique” e à meia-noite parabéns e o grito de carnaval com a banda do Cordão da Bola Preta.

0 comentários: